Queda de meia hora interrompe 14ª etapa do Tour de France 2023


A 14ª etapa do Tour de France 2023 foi interrompida apenas 5,5 km após a partida, quando uma queda maciça ocorreu na descida, onde a estrada estava molhada em alguns lugares. A etapa foi interrompida por meia hora para que os pilotos pudessem receber assistência médica.

Entre os presos estavam Jay Hindley (Bora-hansgrohe), Vegard Stacke Langen (UAE Team Emirates), Wilco Kelderman (Jumbo-Visma), Maxim Van Giles e Frederick Frison (Lotto Dstny), Daniel Martinez (INEOS Grenadiers), Phil Bauhaus (Bahrain Victorious), Mathieu Buergodo (TotalEnergies). Eles continuaram a corrida.


A ambulância levou o piloto espanhol da Movistar, Antonio Pedrero, de 31 anos. Antes do reinício da corrida, foi anunciado o retorno de um dos líderes da equipe Intermarché - Circus - Wanty, o piloto Sul-africano Louis Meintjes, de 31 anos.

Ele tentou retomar a corrida, mas não conseguiu e anunciou a descida, o colombiano de 33 anos da equipe EF Education EasyPost, Esteban Chaves.

A 122 km da linha de chegada, na descida da subida da categoria 3 de Col de Saxel (Col de Saxel) caíram Roman Bardet (DSM-Firmenich) e o piloto britânico de 27 anos da equipe EF Education EasyPost James Shaw (James Shaw). Os dois não conseguiram continuar a corrida.

PATROCINADORES
 
APOIO TÉCNICO
 
PARCEIROS
 
MEDIA
Copyright © 2023  |  Maratona de Famalicão  |  Todos os direitos reservados  |  handmade by brainhouse